Dúvidas sobre portaria virtual em São Paulo

portaria presencial necessita de funcionários que fiquem a postos no condomínio, para que possam atender as entradas, saídas, entregas, correspondências, entre outros. Para isso, o síndico precisa contratar funcionários que trabalhem em escalas alternadas, além de cumprir com todas as exigências trabalhistas.

Já na portaria remota o serviço tem as mesmas funções da portaria presencial, porém, o porteiro fica em uma central de monitoramento remota. Com a contratação deste serviço, o síndico terá muito mais economia e pode contar com porteiros 24 horas, sem interrupções.

Como os moradores encaram a portaria virtual?

Em geral, os 3 primeiros meses são mais difíceis para que todos se adaptem ao sistema, por isso acompanhamos de perto essa fase. Mas, depois disso, a aprovação é superior a 95% dos moradores.

A adaptação é o principal fator de sucesso de um projeto de Portaria Remota. Isso não está relacionado única e exclusivamente com tecnologia e procedimento, mas, sim, com o cuidado para que a percepção do usuário seja correta diante de um sistema tão complexo como esse.

Portaria virtual orçamento em 2022

Está na hora de repensar a portaria do seu condomínio ou instituição? Fale com nossa empresa de portaria virtual para contratar os serviços do Grupo FLS em São Paulo. Oferecemos toda a estimativa e um serviço de alta qualidade. Já trabalhamos com diversas áreas como zeladoria, facilities, limpeza e outros.

Orçamento de portaria virtual em SP


Algumas das principais cidades da região metropolitana atendida São Paulo capital |Santo André | Diadema | São Caetano do Sul | São Bernardo do Campo | Portaria virtual Mauá | Ribeirão Pires | Suzano

OBS.: as dicas a seguir fazem referência gerais a um serviço de portaria virtual. Entre em contato com nossa equipe e saiba como funciona o serviço oferecido pelo Grupo FLS no ABC Paulista específico para sua empresa ou condomínio.