Portaria Virtual em Mauá 1

Portaria Virtual em Mauá

Os tempos em que vivemos exigem soluções inovadoras em todas as áreas. Por isso, o serviço de Portaria Virtual em Mauá chegou para trazer mais conforto, segurança e comodidade para empresas e condomínios.
Além disso, uma característica que está fazendo muitas pessoas se interessarem pela portaria remota é a grande economia. Pois, dependendo da situação, é possível reduzir os gastos com portaria em até 70%.

A central de monitoramento é própria e está preparada para atender chamados 24h por dia, 7 dias por semana, sempre dispostos a manter a sua segurança, através de rondas virtuais de imagens online, verificando seu equipamento e o correto funcionamento de alarmes, câmeras CFTV.

Os profissionais que fazem a gestão da central de monitoramento 24h são rigorosamente selecionados e passam por constantes treinamentos, sempre visando a excelência e o melhor atendimento ao cliente.

QUER AUMENTAR A SEGURANÇA DO SEU CONDOMÍNIO EM MAUÁ E REDUZIR SEUS CUSTOS COM PORTARIA EM ATÉ 70%?

Pois é uma solução exatamente assim, já devidamente testada e aprovada por gestores modernos em empresas e condomínios do ABC Paulista, que queremos lhe apresentar. Por isso, convidamos você a conhecer o Porteiro Virtual do Grupo FLS.

Quais os benefícios da portaria Virtual em Mauá

Mas a economia não é o único ponto que você deve observar ao optar por este tipo de serviço. A portaria virtual em Mauá tem muito mais a oferecer.

●       Aumento considerável nos níveis de segurança;

●       Uso de equipamentos modernos para a execução do serviço;

●       Contratação de equipe devidamente treinada para fazer o monitoramento remoto do ambiente, observando câmeras, avaliando permissões de acesso e até mesmo verificando o funcionamento dos alarmes;

●       Se houver algum problema, uma equipe de campo estará pronta para solucioná-lo;

●       Diminuição de gastos com folha salarial e encargos trabalhistas.

Vantagens da portaria remota em Mauá

  1. Até 70% mais barato que os serviços de portaria tradicionais.
  2. Controle minucioso do ambiente pela Central de Inteligência do Grupo FLS.
  3. Uma equipe inteira de profissionais capacitados para oferecer apoio.
  4. Resposta ágil ao menor sinal de anormalidade no ambiente monitorado.
  5. Projeto de solução sob medida para as necessidades do seu condomínio.

Portaria remota é econômica?

Uma solução que alia o aumento no nível de segurança e redução de custos. É essa a principal característica das portarias virtuais, ou remotas.

O produto consiste em: substituir equipe de portaria presencial por agentes que, de maneira remota, abrem e fecham portões e garagens – além, é claro, de ficar de olho 24 horas no condomínio por meio de câmeras e internet.

A Portaria Remota Virtual é uma solução inovadora de gerenciamento remoto do controle de entradas e saídas em condomínios, que garante mais segurança e controle através da tecnologia, e redução de até 70% com as despesas com folha de pagamentos e encargos de funcionários.

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Contratar portaria virtual em Mauá

A nossa empresa tem sua base operacional na cidade de São Caetano e atende as cidades do ABC Paulista e capital. Entre em contato conosco para saber como funciona o serviço de Portaria remota e fale com nossos consultores.

O que é portaria virtual ou remota?

É uma solução inovadora envolvendo tecnologia de ponta e equipe de atendimento treinada para o controle e gerenciamento de acesso à distância.

Como funciona a portaria remota?

VISITANTE TOCA A CAMPAINHA
Através do interfone o visitante se identifica para o operador em nossa central remota.

OPERADOR LIGA PARA O MORADOR
O operador entra em contato com o morador que autoriza ou não a entrada do visitante.

A ENTRADA DO VISITANTE É LIBERADA
somente após a autorização é que o operador aciona remotamente a porta para a liberação da entrada do visitante.

Quais são os benefícios da portaria remota?

  1. Economia na folha de pagamento do condomínio.
  2. Registros de acessos dos moradores, visitantes, entregadores e funcionários e prestadores de serviço com data e hora de entrada e saída, com gravação do áudio da conversa e captura de imagem.
  3. Aumento da segurança: não há a possibilidade de rendição do porteiro por criminosos armados.
  4. Não há cochilos dos porteiros durante a noite, garantindo ainda mais a segurança do condomínio e de seus moradores.
  5. Porteiro de apoio em caso de queda de conexão entre o condomínio e a central.
  6. Assistência técnica 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  7. Não é necessário investir em equipamentos para contratar nossos serviços.
  8. Sem problemas com encargos trabalhistas.
  9. Monitoramento 24 horas de câmeras do condomínio integrados no sistemas de Portaria Virtual.
  10. Aplicativos para smartphones para visualização das câmeras de qualquer lugar pela internet.
  11. Atendimento personalizado de acordo com a necessidade de cada condomínio.

Perguntas e respostas sobre Portaria virtual

Quem atende os visitantes e como identificá-los?

Nosso operador direto da Central de Monitoramento efetua o atendimento por som e imagem. A autorização de entrada é dada somente pelo morador.

É permitida a entrada de pessoas sem autorização?

Sem autorização formal do morador, não há possibilidade de autorização de entrada.

Tenho uma Secretária do lar ou funcionários, como proceder?

Esses prestadores serão cadastrados no controle de acesso com dias, horários e jornada de trabalho pré-determinada. Os registros de acesso estão a disposição dos moradores.

Quem recebe correspondências e entregas?

Correspondências sem necessidade de assinatura normalmente são colocadas na caixa de correio. No caso de encomendas e correspondências maiores e das que necessitam de assinatura, nosso operador liga para o morador que, caso esteja em casa pode receber a encomenda ou o zelador/auxiliar de serviços se desloca à portaria para o recebimento

Em caso de festa, como ocorre o atendimento?

O morador deve enviar um e-mail para a Central de monitoramento ou cadastrar na interface do condomínio a relação de convidados com até 24 horas de antecedência para a pré-autorização dos convidados.

E caso tenha um número alto de convidados?

O morador terá uma taxa adicional para que seja disponibilizado um Agente de Segurança para auxilio no controle de acesso para não prejudicar os demais condôminos

Como o sistema funciona em caso de queda de energia?

Para suprir a falta de energia, recomendamos que o sistema seja alimentado por sistema “Nobreak” ou geradores.

Em caso de defeito no equipamento?

A manutenção dos equipamentos já esta inclusa no valor fixo do contrato mensal. Revisões preventivas e periódicas no sistema são realizadas e, em caso de necessidade nossos operadores acionam o corpo técnico para a rápida solução do problema.

Se o morador esquecer o controle remoto ou TAG?

Ele deve passar pelo mesmo procedimento de um visitante normal ou seja, acionando o interfone, o operador vai confirmar com outro morador do apartamento para que autorize a entrada do mesmo.

Se o morador perder o controle ou TAG?

O morador deve comunicar imediatamente a perda do dispositivo à Central de Monitoramento. O bloqueio é feito de forma individual e um novo dispositivo será disponibilizado.

É possível gerar relatórios de todos acessos?

Sim. O sistema pode gerar relatórios contendo todos os acessos de pessoas cadastradas no sistema, sejam elas moradoras, prestadores de serviços ou visitantes. Também estão disponíveis relatórios de autorização de entrada, gravações de vídeo e áudio, etc.

Principais cidades atendidas pelo Grupo FLS

Com a portaria virtual o controle remoto de acessos para os condôminos, visitantes, prestadores de serviços e colaboradores é feito pela nossa central o que gera mais comodidade e principalmente, mais segurança e economia. Receba uma cotação sem compromisso agora.