Portaria Virtual em São Paulo 1

Portaria Virtual em São Paulo

Conheça o serviço inovador oferecido pelo Grupo FLS de portaria virtual para empresas e condomínios nas cidades da região metropolitana de São Paulo.

Conheça o serviço inovador oferecido pelo Grupo FLS de portaria remota para empresas e condomínios nas cidades da região metropolitana de São Paulo.

A Portaria Remota é um sistema que controla o acesso de moradores, visitantes e prestadores de serviços por meio de uma Central de Monitoramento 24 horas, com uso de câmeras, interfones, terminais de identificação e veículos de apoio.

O sistema de Portaria Remota do Grupo FLS pode ser aplicado em prédios e condomínios que não possuam porteiros presenciais, onde existam porteiros em apenas alguns períodos do dia ou em prédios que desejam migrar a forma de portaria convencional ou presencial para um sistema moderno, com excelente custo-benefício.

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Vantagens da portaria remota

O controle de acessos é realizado 24 horas por dia através de equipamentos de controle de acesso de última geração, câmeras e aplicativos (apps).

Com a portaria remota em São Paulo, uma equipe de monitoramento atua a distância, em uma central, substituindo a presença física de um vigilante na guarita.

Através do aplicativo incluso no serviço, os moradores também têm acesso às câmeras e podem abrir os portões sem precisar das chaves. Entre os principais benefícios estão a redução de custos, a segurança e a eficiência nos serviços de gestão.

  • Reduz até 70% dos custos.
  • Coordenação 24 horas.
  • Tag para abertura do portão.
  • Gravação de áudio e vídeo dos acessos.
  • Equipe própria da Cindapa na implantação tecnológica.
  • Elaboração de Manual de Normas e Procedimentos.
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A nossa empresa tem sua base operacional na capital São Paulo e atende as cidades do ABC Paulista. Entre em contato conosco para saber como funciona o serviço de Portaria virtual e fale com nossos consultores.

O que é portaria virtual ou remota?

A Portaria Remota é uma solução inovadora de gerenciamento remoto do controle de entradas e saídas em condomínios, que garante mais segurança e controle através da tecnologia, e redução de até 70% com as despesas com folha de pagamentos e encargos de funcionários.

É uma solução inovadora envolvendo tecnologia de ponta e equipe de atendimento treinada para o controle e gerenciamento de acesso à distância.

Portaria remota é segura?

Um visitante, ou entregador, quando chegar ao prédio, digita o número do apartamento e fala direto com o morador. O morador o visualiza através de um monitor de vídeo.

Caso a pessoa não saiba o número do apartamento, basta acionar o botão da Portaria Remota, e um dos nossos atendentes dará as informações necessárias.

Para os moradores, o controle de acesso é feito por reconhecimento facial, tag ou através do aplicativo de celular. Através do sistema de eclusas, após ser identificado, o morador utiliza uma tag de liberação, na segunda porta, eliminando o uso de chaves.

Quais são os benefícios da portaria remota?

  1. Economia na folha de pagamento do condomínio.
  2. Registros de acessos dos moradores, visitantes, entregadores e funcionários e prestadores de serviço com data e hora de entrada e saída, com gravação do áudio da conversa e captura de imagem.
  3. Aumento da segurança: não há a possibilidade de rendição do porteiro por criminosos armados.
  4. Não há cochilos dos porteiros durante a noite, garantindo ainda mais a segurança do condomínio e de seus moradores.
  5. Porteiro de apoio em caso de queda de conexão entre o condomínio e a central.
  6. Assistência técnica 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  7. Não é necessário investir em equipamentos para contratar nossos serviços.
  8. Sem problemas com encargos trabalhistas.
  9. Monitoramento 24 horas de câmeras do condomínio integrados no sistemas de Portaria Virtual.
  10. Aplicativos para smartphones para visualização das câmeras de qualquer lugar pela internet.
  11. Atendimento personalizado de acordo com a necessidade de cada condomínio.

Perguntas e respostas sobre Portaria virtual

Quem atende os visitantes e como identificá-los?

Nosso operador direto da Central de Monitoramento efetua o atendimento por som e imagem. A autorização de entrada é dada somente pelo morador.

É permitida a entrada de pessoas sem autorização?

Sem autorização formal do morador, não há possibilidade de autorização de entrada.

Tenho uma Secretária do lar ou funcionários, como proceder?

Esses prestadores serão cadastrados no controle de acesso com dias, horários e jornada de trabalho pré-determinada. Os registros de acesso estão a disposição dos moradores.

Quem recebe correspondências e entregas?

Correspondências sem necessidade de assinatura normalmente são colocadas na caixa de correio. No caso de encomendas e correspondências maiores e das que necessitam de assinatura, nosso operador liga para o morador que, caso esteja em casa pode receber a encomenda ou o zelador/auxiliar de serviços se desloca à portaria para o recebimento

Em caso de festa, como ocorre o atendimento?

O morador deve enviar um e-mail para a Central de monitoramento ou cadastrar na interface do condomínio a relação de convidados com até 24 horas de antecedência para a pré-autorização dos convidados.

E caso tenha um número alto de convidados?

O morador terá uma taxa adicional para que seja disponibilizado um Agente de Segurança para auxilio no controle de acesso para não prejudicar os demais condôminos

Como o sistema funciona em caso de queda de energia?

Para suprir a falta de energia, recomendamos que o sistema seja alimentado por sistema “Nobreak” ou geradores.

Em caso de defeito no equipamento?

A manutenção dos equipamentos já esta inclusa no valor fixo do contrato mensal. Revisões preventivas e periódicas no sistema são realizadas e, em caso de necessidade nossos operadores acionam o corpo técnico para a rápida solução do problema.

Se o morador esquecer o controle remoto ou TAG?

Ele deve passar pelo mesmo procedimento de um visitante normal ou seja, acionando o interfone, o operador vai confirmar com outro morador do apartamento para que autorize a entrada do mesmo.

Se o morador perder o controle ou TAG?

O morador deve comunicar imediatamente a perda do dispositivo à Central de Monitoramento. O bloqueio é feito de forma individual e um novo dispositivo será disponibilizado.

É possível gerar relatórios de todos acessos?

Sim. O sistema pode gerar relatórios contendo todos os acessos de pessoas cadastradas no sistema, sejam elas moradoras, prestadores de serviços ou visitantes. Também estão disponíveis relatórios de autorização de entrada, gravações de vídeo e áudio, etc.

Principais cidades atendidas pelo Grupo FLS

Com a portaria virtual o controle remoto de acessos para os condôminos, visitantes, prestadores de serviços e colaboradores é feito pela nossa central o que gera mais comodidade e principalmente, mais segurança e economia. Receba uma cotação sem compromisso agora.