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Portaria Virtual em Diadema

Com certeza você já ouviu falar a respeito dos serviços de portaria virtual em Diadema. Mas, caso ainda esteja em dúvida sobre este modelo de monitoramento, iremos esclarecer alguns pontos a respeito desta opção remota inovadora.
Então, não deixe de ler atentamente as informações abaixo, para ficar por dentro da impressionante novidade!

QUER AUMENTAR A SEGURANÇA DO SEU CONDOMÍNIO EM DIADEMA E REDUZIR SEUS CUSTOS COM PORTARIA EM ATÉ 70%?

Vantagens da portaria remota

Apesar da empresa fazer todo o trabalho de monitoramento, uma das principais vantagens é que você também pode acompanhar de perto as entradas e saídas do seu prédio.

Pois, um aplicativo é disponibilizado pelo serviço, onde você tem acesso às câmeras e ao portão, podendo abri-lo ou fechá-lo após verificar se está tudo bem.

A portaria virtual em Diadema reduz os custos de portaria em até 70%, e também conta com veículos de apoio para aumentar a eficácia do serviço.

O que é a portaria virtual e como ela funciona?

Como o próprio nome já sugere, a portaria virtual é um serviço de monitoramento remoto, que dispensa a presença física de um vigilante na guarita.

Isso acontece porque todo o acompanhamento das movimentações no condomínio é feito via aparelhos de última geração, como câmeras, interfones e terminais de identificação.

Basta contratar os serviços de portaria virtual que a empresa realiza todo o restante do trabalho, mantendo você e os seus bens seguros.

  • Reduz até 70% dos custos.
  • Coordenação 24 horas.
  • Tag para abertura do portão.
  • Gravação de áudio e vídeo dos acessos.
  • Equipe própria da Cindapa na implantação tecnológica.
  • Elaboração de Manual de Normas e Procedimentos.
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Contratar portaria virtual em Diadema

A nossa empresa tem sua base operacional na cidade de Diadema e atende as cidades do ABC Paulista e capital. Entre em contato conosco para saber como funciona o serviço de Portaria remota e fale com nossos consultores.

O que é portaria virtual ou remota?

É uma solução inovadora envolvendo tecnologia de ponta e equipe de atendimento treinada para o controle e gerenciamento de acesso à distância.

Portaria remota é segura?

A portaria virtual garante maior segurança aos condomínios e as empresas pois impossibilita uma eventual rendição da portaria.

Ao invadir um condomínio ou empresa, o primeiro objetivo dos criminosos costuma ser a rendição do porteiro e o controle da portaria, o que é impossibilitado pelo uso de um sistema virtual.

Os profissionais ficam em uma Central de Atendimento remota devidamente protegida e pode contar com todo o suporte operacional dentro da empresa.

Havendo qualquer movimento ou suspeita de algo, o morador ou o funcionário pode entrar em contato com a Central por meio de um aplicativo de celular, o que garante muito mais discrição, segurança e rapidez.

Quais são os benefícios da portaria remota?

  1. Economia na folha de pagamento do condomínio.
  2. Registros de acessos dos moradores, visitantes, entregadores e funcionários e prestadores de serviço com data e hora de entrada e saída, com gravação do áudio da conversa e captura de imagem.
  3. Aumento da segurança: não há a possibilidade de rendição do porteiro por criminosos armados.
  4. Não há cochilos dos porteiros durante a noite, garantindo ainda mais a segurança do condomínio e de seus moradores.
  5. Porteiro de apoio em caso de queda de conexão entre o condomínio e a central.
  6. Assistência técnica 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  7. Não é necessário investir em equipamentos para contratar nossos serviços.
  8. Sem problemas com encargos trabalhistas.
  9. Monitoramento 24 horas de câmeras do condomínio integrados no sistemas de Portaria Virtual.
  10. Aplicativos para smartphones para visualização das câmeras de qualquer lugar pela internet.
  11. Atendimento personalizado de acordo com a necessidade de cada condomínio.

Perguntas e respostas sobre Portaria virtual

Quem atende os visitantes e como identificá-los?

Nosso operador direto da Central de Monitoramento efetua o atendimento por som e imagem. A autorização de entrada é dada somente pelo morador.

É permitida a entrada de pessoas sem autorização?

Sem autorização formal do morador, não há possibilidade de autorização de entrada.

Tenho uma Secretária do lar ou funcionários, como proceder?

Esses prestadores serão cadastrados no controle de acesso com dias, horários e jornada de trabalho pré-determinada. Os registros de acesso estão a disposição dos moradores.

Quem recebe correspondências e entregas?

Correspondências sem necessidade de assinatura normalmente são colocadas na caixa de correio. No caso de encomendas e correspondências maiores e das que necessitam de assinatura, nosso operador liga para o morador que, caso esteja em casa pode receber a encomenda ou o zelador/auxiliar de serviços se desloca à portaria para o recebimento

Em caso de festa, como ocorre o atendimento?

O morador deve enviar um e-mail para a Central de monitoramento ou cadastrar na interface do condomínio a relação de convidados com até 24 horas de antecedência para a pré-autorização dos convidados.

E caso tenha um número alto de convidados?

O morador terá uma taxa adicional para que seja disponibilizado um Agente de Segurança para auxilio no controle de acesso para não prejudicar os demais condôminos

Como o sistema funciona em caso de queda de energia?

Para suprir a falta de energia, recomendamos que o sistema seja alimentado por sistema “Nobreak” ou geradores.

Em caso de defeito no equipamento?

A manutenção dos equipamentos já esta inclusa no valor fixo do contrato mensal. Revisões preventivas e periódicas no sistema são realizadas e, em caso de necessidade nossos operadores acionam o corpo técnico para a rápida solução do problema.

Se o morador esquecer o controle remoto ou TAG?

Ele deve passar pelo mesmo procedimento de um visitante normal ou seja, acionando o interfone, o operador vai confirmar com outro morador do apartamento para que autorize a entrada do mesmo.

Se o morador perder o controle ou TAG?

O morador deve comunicar imediatamente a perda do dispositivo à Central de Monitoramento. O bloqueio é feito de forma individual e um novo dispositivo será disponibilizado.

É possível gerar relatórios de todos acessos?

Sim. O sistema pode gerar relatórios contendo todos os acessos de pessoas cadastradas no sistema, sejam elas moradoras, prestadores de serviços ou visitantes. Também estão disponíveis relatórios de autorização de entrada, gravações de vídeo e áudio, etc.

Principais cidades atendidas pelo Grupo FLS

Com a portaria virtual o controle remoto de acessos para os condôminos, visitantes, prestadores de serviços e colaboradores é feito pela nossa central o que gera mais comodidade e principalmente, mais segurança e economia. Receba uma cotação sem compromisso agora.