Portaria Virtual em Suzano

Conheça o serviço inovador oferecido pelo Grupo FLS de portaria remota para empresas e condomínios nas cidades do ABC e Grande São Paulo.

O serviço de portaria virtual em Suzano tende a se tornar cada vez mais popular, pois o uso da tecnologia para automatizar e melhorar diversos trabalhos cresce a cada dia.

Seguindo esta linha, a Portaria Virtual usa equipamentos de última geração como câmeras, sensores, leitores biométricos e computadores.

Tudo isso para permitir que a guarita da portaria de um condomínio ou empresa possa ficar sem o porteiro, já que outros profissionais farão todo o monitoramento de forma remota, controlando os acessos e verificando qualquer atitude suspeita.

Além disso, os moradores recebem um controle e também conseguem acessar as câmeras de segurança usando um aplicativo, para que eles possam abrir e fechar o portão quando houver necessidade.

QUER AUMENTAR A SEGURANÇA DO SEU CONDOMÍNIO EM SUZANO E REDUZIR SEUS CUSTOS COM PORTARIA EM ATÉ 70%?

Vantagens da portaria remota

O controle de acessos é realizado 24 horas por dia através de equipamentos de controle de acesso de última geração, câmeras e aplicativos (apps).

Com a portaria remota em Suzano, uma equipe de monitoramento atua a distância, em uma central, substituindo a presença física de um vigilante na guarita.

Através do aplicativo incluso no serviço, os moradores também têm acesso às câmeras e podem abrir os portões sem precisar das chaves. Entre os principais benefícios estão a redução de custos, a segurança e a eficiência nos serviços de gestão.

A portaria virtual em Suzano prova seu valor ao oferecer os seguintes benefícios:

●       Redução de custos com contratações e encargos trabalhistas;

●       Equipe de apoio para verificar qualquer problema;

●       Muito mais segurança e comodidade para todos os envolvidos;

●       Profissionais devidamente treinados e capacitados para tomar as devidas providências se houver qualquer tipo de problema com a portaria;

●       Monitoramento eficiente 24 horas por dia. E se houver o uso de nobreaks e geradores, o sistema continua operando mesmo em situações de queda de energia.

  • Reduz até 70% dos custos.
  • Coordenação 24 horas.
  • Tag para abertura do portão.
  • Gravação de áudio e vídeo dos acessos.
  • Equipe própria da Cindapa na implantação tecnológica.
  • Elaboração de Manual de Normas e Procedimentos.

Contratar portaria virtual em Suzano

A nossa empresa tem sua base operacional na cidade de Suzano e atende as cidades do ABC Paulista e capital. Entre em contato conosco para saber como funciona o serviço de Portaria remota e fale com nossos consultores.

O que é portaria virtual ou remota?

É uma solução inovadora envolvendo tecnologia de ponta e equipe de atendimento treinada para o controle e gerenciamento de acesso à distância.

Portaria remota é segura?

A portaria virtual garante maior segurança aos condomínios e as empresas pois impossibilita uma eventual rendição da portaria.

Ao invadir um condomínio ou empresa, o primeiro objetivo dos criminosos costuma ser a rendição do porteiro e o controle da portaria, o que é impossibilitado pelo uso de um sistema virtual.

Os profissionais ficam em uma Central de Atendimento remota devidamente protegida e pode contar com todo o suporte operacional dentro da empresa.

Havendo qualquer movimento ou suspeita de algo, o morador ou o funcionário pode entrar em contato com a Central por meio de um aplicativo de celular, o que garante muito mais discrição, segurança e rapidez.

Quais são os benefícios da portaria remota?

  1. Economia na folha de pagamento do condomínio.
  2. Registros de acessos dos moradores, visitantes, entregadores e funcionários e prestadores de serviço com data e hora de entrada e saída, com gravação do áudio da conversa e captura de imagem.
  3. Aumento da segurança: não há a possibilidade de rendição do porteiro por criminosos armados.
  4. Não há cochilos dos porteiros durante a noite, garantindo ainda mais a segurança do condomínio e de seus moradores.
  5. Porteiro de apoio em caso de queda de conexão entre o condomínio e a central.
  6. Assistência técnica 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  7. Não é necessário investir em equipamentos para contratar nossos serviços.
  8. Sem problemas com encargos trabalhistas.
  9. Monitoramento 24 horas de câmeras do condomínio integrados no sistemas de Portaria Virtual.
  10. Aplicativos para smartphones para visualização das câmeras de qualquer lugar pela internet.
  11. Atendimento personalizado de acordo com a necessidade de cada condomínio.

Perguntas e respostas sobre Portaria virtual

Quem atende os visitantes e como identificá-los?

Nosso operador direto da Central de Monitoramento efetua o atendimento por som e imagem. A autorização de entrada é dada somente pelo morador.

É permitida a entrada de pessoas sem autorização?

Sem autorização formal do morador, não há possibilidade de autorização de entrada.

Tenho uma Secretária do lar ou funcionários, como proceder?

Esses prestadores serão cadastrados no controle de acesso com dias, horários e jornada de trabalho pré-determinada. Os registros de acesso estão a disposição dos moradores.

Quem recebe correspondências e entregas?

Correspondências sem necessidade de assinatura normalmente são colocadas na caixa de correio. No caso de encomendas e correspondências maiores e das que necessitam de assinatura, nosso operador liga para o morador que, caso esteja em casa pode receber a encomenda ou o zelador/auxiliar de serviços se desloca à portaria para o recebimento

Em caso de festa, como ocorre o atendimento?

O morador deve enviar um e-mail para a Central de monitoramento ou cadastrar na interface do condomínio a relação de convidados com até 24 horas de antecedência para a pré-autorização dos convidados.

E caso tenha um número alto de convidados?

O morador terá uma taxa adicional para que seja disponibilizado um Agente de Segurança para auxilio no controle de acesso para não prejudicar os demais condôminos

Como o sistema funciona em caso de queda de energia?

Para suprir a falta de energia, recomendamos que o sistema seja alimentado por sistema “Nobreak” ou geradores.

Em caso de defeito no equipamento?

A manutenção dos equipamentos já esta inclusa no valor fixo do contrato mensal. Revisões preventivas e periódicas no sistema são realizadas e, em caso de necessidade nossos operadores acionam o corpo técnico para a rápida solução do problema.

Se o morador esquecer o controle remoto ou TAG?

Ele deve passar pelo mesmo procedimento de um visitante normal ou seja, acionando o interfone, o operador vai confirmar com outro morador do apartamento para que autorize a entrada do mesmo.

Se o morador perder o controle ou TAG?

O morador deve comunicar imediatamente a perda do dispositivo à Central de Monitoramento. O bloqueio é feito de forma individual e um novo dispositivo será disponibilizado.

É possível gerar relatórios de todos acessos?

Sim. O sistema pode gerar relatórios contendo todos os acessos de pessoas cadastradas no sistema, sejam elas moradoras, prestadores de serviços ou visitantes. Também estão disponíveis relatórios de autorização de entrada, gravações de vídeo e áudio, etc.

Principais cidades atendidas pelo Grupo FLS

Com a portaria virtual o controle remoto de acessos para os condôminos, visitantes, prestadores de serviços e colaboradores é feito pela nossa central o que gera mais comodidade e principalmente, mais segurança e economia. Receba uma cotação sem compromisso agora.