Portaria Virtual em São Bernardo do Campo

Empresas e condomínios gastam altas quantias com o serviço de portaria. Mas, isso pode mudar quando elas se adequam às novidades do mercado.
Por exemplo, o serviço de Portaria Virtual em São Bernardo do Campo pode reduzir os custos em até 70%. Portanto, é uma solução a ser considerada, pois em tempos de crise ninguém quer gastar mais do que o necessário.

Como funciona o serviço de Portaria Virtual em São Bernardo do Campo?

Embora seja uma novidade que possa deixar alguns usuários receosos, este é um serviço totalmente seguro. De forma geral, não haverá mais porteiros na guarita, pois todo o processo de vigilância e autorizações de entrada será feito remotamente, por um profissional devidamente treinado da empresa contratada.

Para garantir o correto funcionamento de tudo, são usados equipamentos modernos, que incluem câmeras e aplicativos, e que ficam ativos 24 horas por dia.

Quais os benefícios da Portaria Virtual em São Bernardo do Campo?

A portaria virtual em São Bernardo do Campo tem como uma de suas principais vantagens a redução dos custos para manter o pleno funcionamento do serviço. Contudo, as vantagens vão muito além e podemos citar algumas delas:

●       Melhora da qualidade do serviço;

●       Mais segurança, já que a ausência de um porteiro físico pode evitar crimes nos quais o profissional é rendido;

●       Controle cuidadoso dos acessos através de profissionais capacitados;

●       Os moradores recebem acesso às câmeras através de um aplicativo, podendo abrir e fechar o portão para sua maior comodidade;

●       Em caso de alguma anormalidade, haverá uma equipe de apoio sempre pronta para atender a qualquer ocorrência;

●       Possibilidade de adequar o serviço para as reais necessidades do seu condomínio ou empresa;

●       Você pode escolher uma empresa de portaria virtual que tenha equipamentos de última geração e que faça uma gestão cuidadosa do serviço e de sua equipe.

5 BENEFÍCIOS DO PORTEIRO VIRTUAL

  1. Até 70% mais barato que os serviços de portaria tradicionais.
  2. Controle minucioso do ambiente pela Central de Inteligência do Grupo FLS.
  3. Uma equipe inteira de profissionais capacitados para oferecer apoio.
  4. Resposta ágil ao menor sinal de anormalidade no ambiente monitorado.
  5. Projeto de solução sob medida para as necessidades do seu condomínio.

A Portaria Remota é a união de serviços e meios tecnológicos ligados a uma central de monitoramento específica para o segmento de condomínio residenciais e comerciais.

Contratar portaria virtual em Santo André

A nossa empresa tem sua base operacional na cidade de Santo André e atende as cidades do ABC Paulista e capital. Entre em contato conosco para saber como funciona o serviço de Portaria remota e fale com nossos consultores.

O que é portaria virtual ou remota?

É uma solução inovadora envolvendo tecnologia de ponta e equipe de atendimento treinada para o controle e gerenciamento de acesso à distância.

Como funciona a portaria remota?

O porteiro é substituído por um profissional mais preparado, operador de monitoramento, fica em uma central de atendimento e todo o processo de comunicação, autorização e liberação de acesso ocorre via imagem e som on-line, sempre acompanhado de um supervisor.

Quais são os benefícios da portaria remota?

  1. Economia na folha de pagamento do condomínio.
  2. Registros de acessos dos moradores, visitantes, entregadores e funcionários e prestadores de serviço com data e hora de entrada e saída, com gravação do áudio da conversa e captura de imagem.
  3. Aumento da segurança: não há a possibilidade de rendição do porteiro por criminosos armados.
  4. Não há cochilos dos porteiros durante a noite, garantindo ainda mais a segurança do condomínio e de seus moradores.
  5. Porteiro de apoio em caso de queda de conexão entre o condomínio e a central.
  6. Assistência técnica 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  7. Não é necessário investir em equipamentos para contratar nossos serviços.
  8. Sem problemas com encargos trabalhistas.
  9. Monitoramento 24 horas de câmeras do condomínio integrados no sistemas de Portaria Virtual.
  10. Aplicativos para smartphones para visualização das câmeras de qualquer lugar pela internet.
  11. Atendimento personalizado de acordo com a necessidade de cada condomínio.

Perguntas e respostas sobre Portaria virtual

Quem atende os visitantes e como identificá-los?

Nosso operador direto da Central de Monitoramento efetua o atendimento por som e imagem. A autorização de entrada é dada somente pelo morador.

É permitida a entrada de pessoas sem autorização?

Sem autorização formal do morador, não há possibilidade de autorização de entrada.

Tenho uma Secretária do lar ou funcionários, como proceder?

Esses prestadores serão cadastrados no controle de acesso com dias, horários e jornada de trabalho pré-determinada. Os registros de acesso estão a disposição dos moradores.

Quem recebe correspondências e entregas?

Correspondências sem necessidade de assinatura normalmente são colocadas na caixa de correio. No caso de encomendas e correspondências maiores e das que necessitam de assinatura, nosso operador liga para o morador que, caso esteja em casa pode receber a encomenda ou o zelador/auxiliar de serviços se desloca à portaria para o recebimento

Em caso de festa, como ocorre o atendimento?

O morador deve enviar um e-mail para a Central de monitoramento ou cadastrar na interface do condomínio a relação de convidados com até 24 horas de antecedência para a pré-autorização dos convidados.

E caso tenha um número alto de convidados?

O morador terá uma taxa adicional para que seja disponibilizado um Agente de Segurança para auxilio no controle de acesso para não prejudicar os demais condôminos

Como o sistema funciona em caso de queda de energia?

Para suprir a falta de energia, recomendamos que o sistema seja alimentado por sistema “Nobreak” ou geradores.

Em caso de defeito no equipamento?

A manutenção dos equipamentos já esta inclusa no valor fixo do contrato mensal. Revisões preventivas e periódicas no sistema são realizadas e, em caso de necessidade nossos operadores acionam o corpo técnico para a rápida solução do problema.

Se o morador esquecer o controle remoto ou TAG?

Ele deve passar pelo mesmo procedimento de um visitante normal ou seja, acionando o interfone, o operador vai confirmar com outro morador do apartamento para que autorize a entrada do mesmo.

Se o morador perder o controle ou TAG?

O morador deve comunicar imediatamente a perda do dispositivo à Central de Monitoramento. O bloqueio é feito de forma individual e um novo dispositivo será disponibilizado.

É possível gerar relatórios de todos acessos?

Sim. O sistema pode gerar relatórios contendo todos os acessos de pessoas cadastradas no sistema, sejam elas moradoras, prestadores de serviços ou visitantes. Também estão disponíveis relatórios de autorização de entrada, gravações de vídeo e áudio, etc.

Principais cidades atendidas pelo Grupo FLS

Com a portaria virtual o controle remoto de acessos para os condôminos, visitantes, prestadores de serviços e colaboradores é feito pela nossa central o que gera mais comodidade e principalmente, mais segurança e economia. Receba uma cotação sem compromisso agora.