Portaria Virtual em Santo André
As portarias remotas estão sendo cada vez mais procuradas, devido sua alta segurança a um bom preço. Então, criamos este artigo para esclarecer as suas dúvidas sobre a portaria virtual Santo André.
Fiquem atentos às informações abaixo, para saber mais a respeito dos serviços de portaria remoto, como funciona e quais são as suas vantagens.
QUER AUMENTAR A SEGURANÇA DO SEU CONDOMÍNIO EM SANTO ANDRÉ E REDUZIR SEUS CUSTOS COM PORTARIA EM ATÉ 70%?
Vantagens da portaria virtual
A portaria virtual Santo André é para você que mora ou possui uma empresa em um condomínio que oferece um serviço de portaria reduzido – somente algumas horas por dia.
Pois, através da portaria remota você poderá contar com um serviço de monitoramento a distância, onde todo o trabalho é realizado através de equipamentos de controle de acesso de última geração.
Além de oferecer como principais vantagens o fato de você poder abrir ou fechar o portão, após observar a movimentação da portaria pelas câmeras, usando o aplicativo incluso no serviço.
- Reduz até 70% dos custos.
- Coordenação 24 horas.
- Tag para abertura do portão.
- Gravação de áudio e vídeo dos acessos.
- Equipe própria da Cindapa na implantação tecnológica.
- Elaboração de Manual de Normas e Procedimentos.
Contratar portaria virtual em Santo André
A nossa empresa tem sua base operacional na cidade de Santo André e atende as cidades do ABC Paulista e capital. Entre em contato conosco para saber como funciona o serviço de Portaria remota e fale com nossos consultores.
O que é portaria virtual ou remota?
É uma solução inovadora envolvendo tecnologia de ponta e equipe de atendimento treinada para o controle e gerenciamento de acesso à distância.
Como funciona a portaria remota?
O porteiro é substituído por um profissional mais preparado, operador de monitoramento, fica em uma central de atendimento e todo o processo de comunicação, autorização e liberação de acesso ocorre via imagem e som on-line, sempre acompanhado de um supervisor.
Quais são os benefícios da portaria remota?
- Economia na folha de pagamento do condomínio.
- Registros de acessos dos moradores, visitantes, entregadores e funcionários e prestadores de serviço com data e hora de entrada e saída, com gravação do áudio da conversa e captura de imagem.
- Aumento da segurança: não há a possibilidade de rendição do porteiro por criminosos armados.
- Não há cochilos dos porteiros durante a noite, garantindo ainda mais a segurança do condomínio e de seus moradores.
- Porteiro de apoio em caso de queda de conexão entre o condomínio e a central.
- Assistência técnica 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- Não é necessário investir em equipamentos para contratar nossos serviços.
- Sem problemas com encargos trabalhistas.
- Monitoramento 24 horas de câmeras do condomínio integrados no sistemas de Portaria Virtual.
- Aplicativos para smartphones para visualização das câmeras de qualquer lugar pela internet.
- Atendimento personalizado de acordo com a necessidade de cada condomínio.
Perguntas e respostas sobre Portaria virtual
Quem atende os visitantes e como identificá-los?
Nosso operador direto da Central de Monitoramento efetua o atendimento por som e imagem. A autorização de entrada é dada somente pelo morador.
É permitida a entrada de pessoas sem autorização?
Sem autorização formal do morador, não há possibilidade de autorização de entrada.
Tenho uma Secretária do lar ou funcionários, como proceder?
Esses prestadores serão cadastrados no controle de acesso com dias, horários e jornada de trabalho pré-determinada. Os registros de acesso estão a disposição dos moradores.
Quem recebe correspondências e entregas?
Correspondências sem necessidade de assinatura normalmente são colocadas na caixa de correio. No caso de encomendas e correspondências maiores e das que necessitam de assinatura, nosso operador liga para o morador que, caso esteja em casa pode receber a encomenda ou o zelador/auxiliar de serviços se desloca à portaria para o recebimento
Em caso de festa, como ocorre o atendimento?
O morador deve enviar um e-mail para a Central de monitoramento ou cadastrar na interface do condomínio a relação de convidados com até 24 horas de antecedência para a pré-autorização dos convidados.
E caso tenha um número alto de convidados?
O morador terá uma taxa adicional para que seja disponibilizado um Agente de Segurança para auxilio no controle de acesso para não prejudicar os demais condôminos
Como o sistema funciona em caso de queda de energia?
Para suprir a falta de energia, recomendamos que o sistema seja alimentado por sistema “Nobreak” ou geradores.
Em caso de defeito no equipamento?
A manutenção dos equipamentos já esta inclusa no valor fixo do contrato mensal. Revisões preventivas e periódicas no sistema são realizadas e, em caso de necessidade nossos operadores acionam o corpo técnico para a rápida solução do problema.
Se o morador esquecer o controle remoto ou TAG?
Ele deve passar pelo mesmo procedimento de um visitante normal ou seja, acionando o interfone, o operador vai confirmar com outro morador do apartamento para que autorize a entrada do mesmo.
Se o morador perder o controle ou TAG?
O morador deve comunicar imediatamente a perda do dispositivo à Central de Monitoramento. O bloqueio é feito de forma individual e um novo dispositivo será disponibilizado.
É possível gerar relatórios de todos acessos?
Sim. O sistema pode gerar relatórios contendo todos os acessos de pessoas cadastradas no sistema, sejam elas moradoras, prestadores de serviços ou visitantes. Também estão disponíveis relatórios de autorização de entrada, gravações de vídeo e áudio, etc.
Principais cidades atendidas pelo Grupo FLS
Com a portaria virtual o controle remoto de acessos para os condôminos, visitantes, prestadores de serviços e colaboradores é feito pela nossa central o que gera mais comodidade e principalmente, mais segurança e economia. Receba uma cotação sem compromisso agora.