Conforme a nação muda para a reabertura após as paralisações da pandemia de coronavírus, muitos de nós podem estar se perguntando: “Meu local de trabalho está limpo?”, “É seguro?” Voltar ao escritório ou a qualquer local público pode ser assustador depois de lutar contra uma pandemia que dura um ano. Como se aproxima a hora de oficialmente voltar ao escritório, abrir as academias e / ou voltar ao campus. É importante garantir que nosso ambiente esteja desinfetado e livre de germes.
Com Que Frequência Um Local De Trabalho Deve Ser Limpo Profissionalmente?
Não é segredo que as áreas de tráfego intenso, como saguões, banheiros, mesas e maçanetas precisam ser limpas regularmente. Mas com que frequência uma equipe profissional de limpeza comercial deve limpar e desinfetar o local de trabalho para manter você e outras pessoas seguras? Especialmente no meio da luta contra uma pandemia, a Stratus Building Solutions sugere que seu local de trabalho seja profundamente limpo por profissional uma vez por mês, no mínimo, mas realmente depende de quão ocupadas suas instalações estão.
Por exemplo, instalações médicas e / ou com crianças, recomenda-se que haja um serviço de limpeza todos os dias de funcionamento; ou se você opera um prédio com vários inquilinos, sugere-se 5 dias por semana. Embora os germes adorem brincar de esconde-esconde, às vezes devemos chamar os profissionais para encontrar todos os germes que escondem e desinfetar completamente.
Limpeza profissional ABC Paulista
- Limpeza profissional em Diadema
- Limpeza profissional em Mauá
- Limpeza profissional em Ribeirão Pires
- Limpeza profissional em Rio Grande da Serra
- Limpeza profissional em Santo André
- Limpeza profissional em São Bernardo do Campo
- Limpeza profissional em São Caetano do Sul
- Limpeza profissional em São Paulo
- Limpeza profissional em Suzano
Entre em contato com o Grupo FLS e solicite um orçamento.
É Melhor Desinfetar Antes Do Horário De Trabalho Ou Após O Horário De Trabalho?
Não há “melhor” hora para desinfetar o local de trabalho. Muitos fatores devem ser levados em consideração, como tipo de instalação, horário de funcionamento, tráfego intenso de pessoas e muito mais. Limpar e desinfetar rotineiramente as áreas de alto tráfego durante o horário de funcionamento é importante para manter um ambiente limpo e saudável. No entanto, ao contratar uma equipe de limpeza profissional, pode ser útil para a equipe ter fácil acesso a cada cômodo da instalação. Isso geralmente torna a desinfecção após o expediente uma escolha melhor, pois dá à equipe de limpeza acesso a áreas como escritórios particulares, banheiros e salas de conferências.
O que significa que qualquer pessoa pode estar na instalação durante ou logo após o término da tarde, pois os produtos químicos verdes não deixam vapores prejudiciais. Se você é um funcionário, sempre há problema em perguntar quais etapas necessárias estão sendo tomadas para garantir sua saúde e segurança.
Como Posso Ajudar A Manter A Mim Mesmo E Aos Outros Seguros?
Você sempre pode ajudar a combater os germes, mantendo o ambiente ao seu redor o mais limpo possível, simplesmente limpando as áreas de alto contato, usando uma máscara e mantendo uma distância segura entre você e os outros. Com empresas e escolas reabrindo em muitos lugares, é extremamente importante garantir que todos se sintam seguros e protegidos enquanto estão no local de trabalho ou em instalações públicas. Lembre-se de que existem certos suprimentos de limpeza para certas superfícies.
Seguir os procedimentos sugeridos pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) ajudará a manter um ambiente saudável em seu local de trabalho. O CDC possui muitos procedimentos e recomendações de limpeza e desinfecção para ajudar a manter suas instalações limpas. É importante perceber todos os pequenos detalhes para garantir a segurança para você e para os outros.
- 10 dicas de segurança para condomínios
- 10 dicas fundamentais para contratar um serviço de limpeza profissional
- 10 perguntas e respostas sobre a Lei da Terceirização
- 10 razões para terceirizar seus serviços de limpeza de escritório em São Paulo
- 17 dicas simples e eficazes de limpeza de escritório
- 5 pontos para ter em mente no serviço de limpeza de condomínio em SP
- 5 razões pelas quais terceirizar serviços de limpeza é melhor do que ter funcionários próprios
- 6 formas de economizar no condomínio depois da pandemia