Novas necessidades em questões de segurança, recepção, identificação e controle de acesso, renovação e profissionalização do papel do síndico e gestão de serviços terceirizados com foco em reduzir custos tem sido as principais demandas dos condomínios nas cidades do ABC Paulista. Nesta palestra gratuita, o gestor Luis Fernando Tavares vai compartilhar experiências e soluções encontradas para suprir necessidades de condomínios de diferentes portes da região, tendo como base estudos de caso e inovações com uso de tecnologia.
Com grande movimentação econômica e populacional, o ABC Paulista tem as suas próprias características e necessidades no que tange a administração de condomínios, especialmente no momento de criso social e econômica em que o Brasil se encontra. Aliar a necessidade de melhorar a segurança e monitoramento condominial, gesto de serviços de limpeza e conservação com o menor impacto possível nos custos é um desafio que diversos gestores passam cotidianamente.
As cidades de Santo André, Mauá, São Bernardo do Campo, Diadema, São Caetano do Sul, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra são atendidas pelo Grupo FLS com a terceirização de serviços e passaram por diversas mudanças em seu atendimento. O uso de tecnologia e uma
- Uma oura abordagem sobre o papel do síndico – o uso de tecnologia para otimizar o trabalho ao que realmente importa
- Quando vale a pena contratar um síndico profissional? Aprenda a avaliar quando este custo será uma economia futura
- Mudanças no serviço de portaria e monitoramento de condominio
- Rotinas para otimizar o serviço de limpeza e conservação
- Mudanças simples na jardinagem de condomínios para diminuir custos sem prejuízo estético
Palestra gratuita
Data: 30 de Julho de 2018 – evento cancelado
Horário: das 10h às 11h30
Local: Sede do Grupo FLS – Rua Sibéria, 19, Parque Oratório, Santo André – SP.
Faça sua inscrição
Entre em contato conosco para confirmar sua presença. Envie um email para fernando@grupofls.com.br ou fale conosco pelo telefone 11 4472-2990 ou Whatsapp 11 94735-4952. Devido as limitações físicas da sede, o número máximo é de 20 pessoas.