Entre em contato
Telefone: (11) 4472-2990
Whatsapp: (11) 4472-2990
Email: contato@grupofls.com.br
Fale conosco!
Solicite um orçamento
Envie os seus dados de contato e informações sobre a sua necessidade em serviços terceirizados, em seguida entraremos em contato com você:
Empresas atendidas
- Condomínios
- Escolas e creches
- Universidades
- Clínicas e hospitais
- Empresas
- Escritórios
- Lojas
- Indústrias
- Construtoras
Cidades atendidas
Atendemos todas região da grande São Paulo, especialmente o ABC Paulista.
- Santo André
- São Bernardo do Campo
- Diadema
- São Caetano do Sul
- Mauá
- Ribeirão Pires
- São Paulo (Capital)
- Suzano
Se você está procurando maneiras de reduzir gastos, é inteligente avaliar periodicamente se você está pagando por serviços de que pode não precisar e solicitar orçamentos de outras empresas de limpeza para ver se seus custos de serviço de limpeza estão de acordo com os de outros no mercado. No entanto, também é importante ter em mente o valor de coisas como atendimento ao cliente exemplar e atenção aos detalhes. Além disso, certifique-se de que seu orçamento reflita serviços únicos ou ocasionais para evitar uma surpresa no meio do ano.
Quando você solicita um orçamento, pode esperar que um representante da empresa passeie pelo seu escritório, fazendo anotações e medições, incluindo a metragem quadrada. Eles devem perguntar sobre os serviços de que você precisa ou deseja; áreas problemáticas ou pontos problemáticos; e com que frequência você deseja que seu escritório seja limpo. A cotação deve ser adaptada ao seu escritório para garantir que você pague apenas pelos serviços de que precisa.
Faça as perguntas certas
Não tenha vergonha de perguntar exatamente o que o preço inclui. A maioria das cotações de limpeza inclui o custo de suprimentos e equipamentos – mas e quanto a toalhas de papel, papel higiênico e sabonete líquido? Perguntar o ajudará a evitar surpresas e comparar as cotações de maneira justa.
Da mesma forma, não presuma quais serviços estão incluídos. Por exemplo, a maioria dos aspiradores passa o aspirador regularmente. Mas que tal remover uma mancha ocasional do carpete? Ou se você tiver um tráfego intenso de pessoas e quiser que o carpete seja limpo com mais frequência, descubra o custo para que possa prever despesas adicionais com precisão.
Você também precisa pensar nos serviços de que pode precisar anualmente ou algumas vezes por ano, como limpeza de janelas ou lavagem externa com pressão. Faça uma cotação para esses serviços também, para que você possa incluir esses custos em seu orçamento.
Finalmente, há considerações além dos custos e serviços que podem influenciar sua decisão: A empresa está vinculada e segurada no caso improvável de que algo seja quebrado ou danificado? Por segurança, os limpadores usam uniformes para que você possa reconhecê-los facilmente? Eles são confiáveis e confiáveis, aparecendo conforme programado e tendo um cuidado especial com o seu espaço de trabalho?
Como qualquer outra despesa de negócios, um orçamento adequado é essencial para a limpeza comercial. Se você puder antecipar as necessidades do seu escritório e comunicar suas expectativas à empresa de limpeza, deverá ser capaz de minimizar as surpresas com o orçamento e as dores de cabeça com a limpeza.